Detalhes, Ficção e Justiça



Oficinas ilegais suspeitas de encomendar roubos do consolas e óticas de carros a ‘especialistas’: “Desligam as fichas, nãeste estragam nada”

Duas mulheres morreram pelo ataque no centro ismaelita em Lisboa, PSP neutraliza atacante com 1 tiro na perna

Conheça a opiniãeste por outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Nunca uma democracia direta, saiba como era produzida na Antiguidade, e nem totalmente indireta, como acontece com a democracia representativa, a democracia participativa mescla elementos por uma e por outra.

Passagem aé especialmenterea a R$200: conheça este novo programa do governo para estudantes, aposentados e servidores

“Se calhar houve destemido amadorismo por todos”: deputado do PSD qual ameaçou bater com a porta garante que “está tudo sanado”

Acto frente a la Catedral do Córdoba contra la inseguridad, la violencia y el narcotráficoSantiago Salguero

Por conta dos problemas do saúde do papa, a agenda do líder do Vaticano foi cancelada pelos próximos dois dias

La democracia es una MANEIRA do gobierno del Estado donde el poder es ejercido por el pueblo, mediante mecanismos legítimos do participación en la toma do decisiones políticas.

“Temos fotos e vídeos por dezenas de pessoas vindo por outros bairros votar no Argumento São José e usando comprovantes por endereço por outros moradores.

Los conservadores eran los partidos qual buscaban preservar los privilegios de los Poder Judiciário sectores tradicionales do poder.

Para o ato de governar, uma característica fundamental é a capacidade de mediar conflitos entre as pessoas. Sendo assim, este político deve conduzir tua gestãeste de maneira a mediar os conflitos existentes na sociedade de forma a encontrar uma saída de que seja óptima de modo a Diplomacia todos.

Existen desacuerdos A respeito de la neutralidad en el punto de vista por la versión actual de esta clasificación ideológica de los partidos políticos, ya que Justiça está basada en subjetividades y no en fuentes fiables.

Maluf tinha sido prefeito nomeado de São Paulo e se orgulhava do deter feito obras viárias na cidade. Ele tinha muita influência nos meios militares, sobretudo usando o grupo em torno por Costa e Silva e Mfoidici.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *